O Fred vai te pegar? Galo poderá ter retorno de artilheiro para decisão na Libertadores

Passando por um de seus piores momentos em sua história recente, o Atlético-MG entra em campo nesta quarta-feira (9) para enfrentar o Jorge Wilstermann-BOL, na luta por uma vaga nas quartas de final da Copa Libertadores, no Mineirão, às 21h45 (horário de Brasília). Para ter sucesso diante dos bolivianos, o técnico Rogério Micale, que debutará em torneios internacionais, aposta no possível retorno do artilheiro Fred.

Fred sofreu uma lesão na panturrilha no último dia 23 e já está há mais de duas semanas tratando da lesão. O atleta treinou com o time e deverá reforçar a equipe. Além dele, Gustavo Blanco é outro que treinou sem problemas e também ficará à disposição de Micale.

O provável Atlético para a partida tem: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias e Adílson (Valdívia); Cazares, Luan e Fred (Rafael Moura).

O Galo foi derrotado por 1 a 0 na Bolívia, e agora precisa vencer por mais de um gol de diferença para avançar na competição. Caso ganhe pela contagem mínima, a definição da vaga será nos pênaltis. Qualquer vitória ou empate, dá a vaga ao Jorge Wilstermann.

Depois da eliminação na Copa do Brasil e da péssima campanha no tabela do Campeonato Brasileiro, o Atlético aposta tudo na Libertadores para alcançar um título de expressão na temporada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *