NEYMAR DEVE SE DESPEDIR DE COMPANHEIROS DE BARÇA NO TREINO DESTA QUARTA-FEIRA

A sessão de treinamento desta quarta-feira provavelmente servirá como despedida oficial do brasileiro para seus companheiros de equipe do Barça
Neymar está se preparando para sua última sessão de treinamento como jogador do Barcelona, ​​pois sua transferência para Paris Saint-Germain está cada vez mais próxima de ser concluída.

O brasileiro estará presente no treino desta quarta-feira, apenas um dia após retornar da China, onde teve compromissos comerciais. Mas esta deve ser a última vez que ele dividirá o gramado com Lionel Messi e Luis Suarez, e ele aproveitará a oportunidade de dizer adeus aos seus companheiros de equipe antes do seu anúncio no PSG.

O acordo agora deve ser finalizado antes do final da semana, com uma rápida resolução final dos termos. A transferência de Neymar para o PSG tornou-se a saga na atual janela, cercada de notícias e afirmações conflitantes deixando seu futuro pouco claro.

Na semana passada, Gerard Pique havia declarado pelas redes sociais que o brasileiro permanecia, embora o próprio Neymar tenha mantido seu silêncio. O que é claro é que, quando a mudança for sacramentada, ele se tornará o jogador mais caro do mundo à frente do recordista anterior, Paul Pogba.

Espera-se que o PSG pague o custo total da cláusula de rescisão de 222 milhões de euros para forçar Barca a uma venda. Além disso, Neymar deverá ganhar cerca de 30 milhões de euros por ano no clube francês, com o pai do jogador levando 40 milhões de euros como parte do acordo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *