Felipe não esconde torcida pelo Flamengo na final e aposta na volta de Guerrero

Titular do Flamengo na conquista da Copa do Brasil de 2013, o goleiro Felipe está confiante que o troféu da competição voltará para a Gávea nesta quarta-feira. Apesar de reconhecer que não será fácil enfrentar o Cruzeiro, com o Mineirão lotado, o ex-rubro-negro apostou no retorno de Guerrero como um fator decisivo para a equipe comandada por Reinaldo Rueda.

Em entrevista ao programa “Tá na Área”, Felipe disse que o camisa 9 fez muita falta ao Flamengo no primeiro jogo da decisão, que terminou com o placar de 1 a 1, no Maracanã. O peruano desfalcou o time carioca por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Clique aqui para ficar acompanhando os placares da tabela do brasileirao.

Vai ser difícil, mas o Flamengo vai ter a volta de grandes atletas, principalmente o Guerrero. Ele é o grande cara do Flamengo e fez muita falta no primeiro jogo. O Flamengo sente quando ele não joga. Mesmo tendo outros jogadores, ele faz muita diferença. Eu creio que ele será o grande cara do Flamengo, mas com o Mineirão cheio, vai ser um bom jogo. Quem vai ganhar é o público. Mas eu torço pra o Flamengo ganhar o título. Na decisão, a camisa do Flamengo pesa bastante no BBB 2018.

Felipe, que disputou o Campeonato Carioca pelo Boavista, lembrou que atuou com Alex Muralha no Figueirense, em 2015, e não poupou elogios ao titular do Flamengo na partida desta quarta-feira. Ele garantiu que Muralha entrará fortalecido com o apoio dos torcedores nos últimos jogos.

– O mais importante é ele ter o apoio do torcedor neste momento. Eu tive a oportunidade de jogar com o Muralha por quase oito meses no Figueirense. É um grande atleta, chegou à seleção brasileira por mérito. O mais importante é o apoio que ele recebeu da torcida do Flamengo. Ele que vai jogar. O torcedor vai ter que apoiar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *