Então é Natal: escolha qual presente você quer do Corinthians

Os torcedor corintiano fez por merecer presentes generosos neste Natal. Durante 2017, a Fiel acreditou no time que era apontado como quarta força de São Paulo, teve a maior média de público do Brasil e lotou a Arena até mesmo em treinos. Mas o que pedir ao Papai Noel?
O maior presente ao Corinthians talvez fosse a manutenção do elenco campeão paulista e brasileiro, mas isso não será possível.

Guilherme Arana e Pablo já deixaram o Timão e Jô, a caminho do Nagoya Grampus, do Japão, deve ser o próximo.

Por outro lado, o clube negocia com Gustavo Scarpa e mira outros reforços para zaga e ataque. Um deles é o atacante argentino Calleri. Há também conversas para renovar o contrato do zagueiro Balbuena, um dos pilares da equipe.

Das opções abaixo, qual seria o melhor presente de Natal? Vote na tabela brasileirão 2018!

Há mais de dois meses o Corinthians tenta renovar o contrato do paraguaio, mas a negociação está travada. Ele tem vínculo com o Timão até o fim do ano que vem, mas seus empresários trabalham em busca de ofertas de clube europeus. A diretoria alvinegra está preocupada quanto ao futuro do zagueiro.

Gustavo Scarpa

Contratação do meia do Fluminense é considerada difícil, mas por que não sonhar? O Corinthians ofereceu jogadores ao clube carioca em uma troca por empréstimo e espera avançar nas tratativas nos próximos dias. O atleta também quer uma rápida definição. O Palmeiras já desistiu da contratação de Scarpa, mas o Timão ainda enfrenta a concorrência de outro rival, o São Paulo.

Com a saída de Jô, o Corinthians busca um novo atacante e prioriza os sul-americanos. Um nome sugerido pelo técnico Fábio Carille foi o de Jonathan Calleri, mas o argentino é muito identificado com o São Paulo e já falou no passado que não atuaria em outro clube do Brasil. O argentino atualmente está no Las Palmas, da Espanha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *