Egídio se retrata após confusão com torcedor do Palmeiras

Depois de se desentender com um torcedor do Palmeiras no desembarque da equipe, no aeroporto de Guarulhos, após a derrota do Verdão para o Vitória pelo placar de 3 a 1, o lateral esquerdo Egídio publicou um vídeo de retratação nesta quinta-feira.

Multado pela diretoria da equipe alviverde após o episódio, onde um único torcedor do clube paulista direcionou suas críticas às más atuações do jogador do bbb 2018, que retrucou com um xingamento, Egídio fez questão de explicar a situação ocorrida.

“Olá torcedor palmeirense, aqui é o Egídio, venho me retratar sobre o episódio que aconteceu hoje no aeroporto, do cidadão vir me xingar, xingar minha mãe, que nem se encontra mais entre nós. Ali, como ser humano, eu retruquei. Uma situação muito desagradável, que me chateou, mas eu quero deixar aqui bem claro, bem claro para o torcedor palmeirense, que eu tenho o maior respeito por ele, aonde eu ganhei dois grandes títulos aqui na minha carreira: Copa do Brasil e Brasileirão. Estou junto com vocês, vamos lutar até o fim”, explicou o lateral.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe do Palmeiras enfrenta o Flamengo, em São Paulo, às 17h00 (horário de Brasília) deste domingo. O Verdão vai em busca da vitória para continuar no grupo dos quatro primeiros colocados da competição fifa 18 coins no site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *