Dorival não fala sobre Cueva e quer repetir escalação no Majestoso

Logo após a primeira vitória na temporada, Dorival Júnior preferiu falar do que chamou de “coisa boa”. O que não incluiu Cueva, que pediu para não ser relacionado e gera dúvidas na diretoria sobre seu comprometimento com o São Paulo. O foco do técnico foi falar do triunfo por 2 a 0 sobre o Mirassol e a vontade de repetir a escalação no clássico contra o Corinthians, no sábado.

– Vamos deixar caminhar, ver a recuperação dos jogadores. Teremos clássico, com pouco tempo de recuperação. Vamos monitorar e tomar a decisão. Em primeiro momento, pretendo manter a equipe – comentou o treinador, não tão à vontade para comentar sobre a situação de Cueva.

– Não vou falar nada sobre isso. O (diretor executivo de futebol) Raí pode falar melhor desse assunto. Vamos falar das coisas boas do São Paulo, do grande jogo de hoje, da decisão da Copinha… – falou Dorival, citando até a disputa da final da Copa São Paulo de Futebol Júnior para evitar comentar sobre o peruano.

Diego Souza como centroavante

Foi contratado para isso. Tem capacidade para essa função e, caso não aconteça, pode ser meia. Pode ter várias funções. Em um primeiro momento, atuará nessa função na frente.

Calendário tabela brasileirão 2018

O ideal seria clássico mais tarde, mas é um campeonato atípico por causa da Copa do Mundo. Hoje, o comportamento físico foi muito bom. Quando pensam que, por resultado ou outro, você tomou a decisão errada, se vê o que aconteceu. Precisamos suportar fisicamente os jogos, porque na semana que vem tem ainda a Copa do Brasil. Mas comportamento tático também foi muito bom. Mudamos o conceito do jogo e, mesmo assim, conseguimos jogar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *