Com destino incerto, Lucas Lima promete foco no Santos na reta final do Brasileiro

Lucas Lima vive um momento de indefinições: com contrato até o fim do ano, não respondeu à proposta de renovação do Santos, está na mira do Palmeiras, recebeu ofertas da China e aguarda pelo interesse de clubes da Europa.
Enquanto isso, tem a reta final do Campeonato Brasileiro para jogar. O próximo compromisso será nesta quinta-feira, contra a Ponte Preta, às 17h (de Brasília), no Moisés Lucarelli.

O camisa 10 garantiu aos membros da comissão técnica e aos companheiros de elenco que está tranquilo e focado na reta final da competição. Além da chance de título, o meia vê as 12 últimas rodadas da competição como forma de chamar a atenção de grandes times do exterior e ficar mais perto de uma convocação do técnico Tite para a seleção brasileira.
Recuperado de lesão muscular na coxa direita, Lucas Lima não atua desde o dia 13 de setembro, em empate por 1 a 1 contra o Barcelona de Guayaquil pela partida de ida das quartas de final da Libertadores. O jogador treinou normalmente nesta semana e está pronto para voltar. Contra a Ponte Preta, Lucas Lima formará o meio-campo ao lado de Alison e Matheus Jesus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *