Além de Edílson, dirigente e técnico do Grêmio ficam na bronca com a arbitragem

Não foi só o lateral direito Edílson que saiu na bronca com a arbitragem. O vice-presidente de futebol.

do Grêmio, Odorico Roman, afirmou que o árbitro de vídeo teria resolvido a questão do lance do pênalti sofrido pelo meia Allione, do Bahia. O atacante Rodrigão cobrou a penalidade máxima e fez o gol da vitória por 1 a 0 do Esquadrão de Aço sobre o clube gaúcho, no último domingo (24), na Arena Fonte Nova, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“É evidente que erros ocorrem em todos os jogos. O erro não escolhe equipe. O árbitro é humano. Não há problemas, mas alguns não têm justificativa. O árbitro de vídeo reduzirá estes erros. Acredito que existam erros intencionais e não intencionais”, pediu.

Se gostar do nosso site e as notícias sobre bbb18, favor adicionar o nosso site para favorito e fique por dentre.

Ele também lembrou do gol de mão marcado por Jô, que determinou o triunfo do Corinthians sobre o Vasco, na rodada anterior. “Foi um gol com a mão. Tinha um árbitro atrás. É um erro que classifico de incompetência, cegueira ou intencional. Só uma confissão resolveria”.

O técnico Renato Gaúcho questionou a presença do árbitro auxiliar, que fica atrás do gol. “A CBF quer colocar o vídeo. Sou a favor. Mas até colocar, eu gostaria que me respondesse o que faz o árbitro atrás do gol? Quem é? O que ele faz ali? Queria essa resposta. Alguém pode me dar? Se ele está ali para auxiliar e ele não viu o gol de mão do Jô. Ele não viu a dois metros do lance. Ele está para auxiliar ou para assistir ao jogo? Por que todos querem o vídeo? Porque eles não se decidem. Acertando ou errando. O que não pode é se omitir. Ou os deixa em casa”, declarou.

Com a derrota, o Grêmio perdeu a vice-liderança e agora ocupa a terceira colocação com 43 pontos na tabela de classificação do campeonato. Já o Bahia, subiu três posições e agora é o 13º com 30. Na próxima rodada, os gaúchos vão receber o Fluminense, domingo (1º), às 16h, na Arena do Grêmio. Enquanto que o Esquadrão de Aço, recebe o Coritiba, na mesma Fonte Nova, no sábado (30), às 16h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *